Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Melhor Brasil Clássico no ENDA Gala - São Paulo

Aconteceu nos dias 9 e 10 de outubro a 16ª edição do Grande Gala ENDA 2010 – que apresentou Os Melhores dos Melhores no campo da dança no estado de São Paulo. O evento aconteceu no palco do Auditório do Memorial da América Latina, reunindo espetáculos de ballet clássico, moderno e contemporâneo, dança folclórica e de salão, jazz e sapateado.
A bailarina Lorena Salomone premiada como Melhor Brasil Clássico com a coreografia Esperança-, apresento-se para o público paulista no dia 10 de outubro representado a escola Ballet Vera Bublitz de Porto Alegre / RS.



Foto de Renato Hatsushi 
Lorena Salomone Onofrio - Escola Ballet Vera Bublitz - Porto Alegre / RS

Foto de Renato Hatsushi
Lorena Salomone Onofrio - Escola Ballet Vera Bublitz - Porto Alegre / RS

Foto de Renato Hatsushi
Esquerda para direita: Edson Garcia e Dina - CDEG de Porto Alegre, Diretor Walter - Capezio, Maria Pia Finocchio - Presidente do Siddança,  Lorena Salomone - Ballet Vera Bublitz de Porto Alegre, Diretor Fernando Spichler - Adanac Eventos e Sabrina Djibynis  - Adanac Eventos.

O Encontro Nacional de Dança – assim como o Grande Gala – é uma realização do Sindicato dos Profissionais de Dança do Estado de São Paulo (SINDDANÇA) que é dirigido por Maria Pia Finócchio, desde sua fundação, em 1991. Há 29 anos, o Encontro vem revelando talentos da dança, levando-os a participarem de importantes grupos nacionais e internacionais, além de inspirar a realização de outros festivais pelo País.

Nenhum comentário:

Postar um comentário