Páginas

sexta-feira, 7 de maio de 2010

ADANAC Produções & Eventos


ADANAC PRODUÇÕES & EVENTOS, é uma empresa que ao longo do tempo adquiriu Know-how em serviços de Sonorização, Iluminação e montagens de estrutura como palcos passarelas na realização de Eventos Sociais, Festivais e nacionais de musica e dança, corporativos, festas comemorativas e shows.
Domina toda logística de serviços e locação de equipamentos, e com constante investimentos em atualização tecnológica, profissionais capacitados e infra-estruturas tornou-se uma referência no mercado de eventos.
Possui parceiros estratégicos e uma equipe capacitada e motivada em prol de resultados positivos para você ou tua empresa, fazendo do seu evento um acontecimento marcante e de muito sucesso em qualidade!
Produtora de eventos de São Paulo/SP que beneficia o desenvolvimento de projetos pelo Brasil, de relevância para a sociedade, tráves de um trabalho integrado entre os objeitovs de um evento e as necessidades dos seus idealizadores e participantes.
A ADANAC EVENTOS realiza:
O Brasil em Dança é um festival de dança com uma nova formatação e forma de julgamento, tem como objetivo proporcionar a seus participantes uma real integração, entre os diversos gêneros da dança, e um intercâmbio entre os que a praticam que vai muito além da competição.
Temos como o foco voltado a atividades diretas para bailarinos, coreografos, diretores de escolas, atráves das oficinas, entrevistas, palestras, workshop, oferecendo aos nossos participantes e espectadores um instrumento de união e de troca de conhecimentos para quem Dança no Brasil e outros países.


Nenhum comentário:

Postar um comentário