Páginas

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Só Dança e Trinys: Uma biografia de sucesso



Mais de 20 anos unem a família Teixeira Araujo à história da dança no Brasil. Em meados da década de 80, um antigo sonho da família começou a se tornar realidade: a abertura da Só Dança, com duas lojas em São Paulo. Esse foi o início desta que é hoje uma das maiores indústrias tanto no segmento de dança como de fitness do país e do mundo.
 
Mercado externo: Novos Horizontes
Em 1995 a empresa começa as exportações e abre as portas do mercado internacional para as marcas Só Dança e Trinys.
Dois anos depois é aberta a primeira distribuidora própria nos Estados Unidos. O crescimento e a evolução natural da empresa rompem fronteiras e dificuldades e, em 2000, outra distribuidora própria é aberta, desta vez, na Europa, instalada em Portugal. E em 2004, foi a vez do Canadá receber uma distribuidora Só Dança.
A conquista e o sucesso das marcas Só Dança e Trinys no mercado internacional se devem também a importantes parcerias com distribuidores e representantes comerciais espalhados pelos cinco continentes: Alemanha, Bulgária, Espanha, Estônia, França, Grécia, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal, Suíça, Israel, África do Sul, Japão, Singapura, Austrália, Nova Zelândia, Canadá, Estados Unidos, Argentina, Chile, Costa Rica, México, Panamá, Paraguai, Peru... são mais de 35 países!
A Só Dança é a maior indústria do segmento no Brasil, desenvolvendo produtos dentro dos padrões internacionais, com escalas de tamanho Inglesa e Americana, com número e meio-número, várias larguras de forma e exclusiva combinação de matéria-prima de alta qualidade, proporcionando maior conforto, durabilidade, elegância e perfeito ajuste e garantindo excelência em qualidade para bailarinos das principais companhias do mundo.

Miscigenação: História da Dança e da Trinys
A força das marcas Só Dança e Trinys no mercado brasileiro dão sustentação ao ousado projeto da empresa, mesclando a própria história à história da dança no Brasil. Um evento de destaque foi criado e patrocinado pela empresa. Realizado com sucesso em 2002, abriu as portas do mundo da dança aos talentos brasileiros, oferecendo aos vencedores a oportunidade de participar na final de um dos principais eventos de dança do mundo, o “Youth America Grand Prix”, realizado nos Estados Unidos da América.
Como resultado desse trabalho, o Brasil é hoje sede de uma das etapas seletivas desse importante evento - uma vitrine para os novos talentos brasileiros, muitos dos quais têm alcançado reconhecimento no exterior sendo agraciados com bolsas de estudo nas mais importantes escolas das Companhias norte-americanas e européias.
 
Missão da Empresa:
“Atuar com excelência em qualidade, estilo e tecnologia na fabricação de produtos para performance artística e física, com responsabilidade social, ambiental e espírito inovador, atendendo todos os apaixonados pela arte da dança e pela saúde do corpo e da mente”



Um comentário:

  1. empresa na qual devemos confiar nos produtos com qualidade superior a todos produtos que ja estao no mercado

    ResponderExcluir